quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O Verde Esmeralda

Toda a gente já sabe que a cor deste ano é o Verde Esmeralda... confesso que neste assunto das cores eu sou um pouco de modas. Não gostava do laranja e como em anos anteriores estava na moda apaixonei-me pela cor e acho que me fica super bem, nem por isso ia com a cara do roxo e aconteceu o mesmo e agora acho que está a acontecer a mesma coisa com o verde esmeralda, bem não sou grande apreciadora desta cor , mas agora olho para ela e acho-a bonita e até acho que me fica bem.... antes achava que me ficava pessimamente.
Agora tenho uma cor de ódio de eleição: o amarelo tipo canário, detesto. Suporto muitos amarelos mas o canário é horroroso . Bem a diferença é que apesar de ter estado na moda eu continuei a achar que me ficava mal.
Também tenho cores que nunca deixo de gostar o preto, o cinza, o rosa, o azul.
E vocês o que acham desta cor?
Como eu estou quase a render-me ao verde esmeralda aqui ficam algumas sugestões.
Beijinhos grandes





7 comentários:

  1. Eu gosto muito Rita e tenho uma camisola nesse tom.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. eu sou apreciadora desta cor... ja tenho duas peças!!

    ResponderEliminar
  3. Ritinha, o verde esmeralda é lindo, ou não tivesse nome de pedra preciosa, a ti de certeza
    que cairá que nem luva. jinhos

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito e pessoalmente acho que me fica bem, por isso acho que também te deve ficar, porque temos mais ou menos o mesmo tom de pele, cor de olhos. A pulseira da 1ª foto ficou-me no olho... Pensas nisso? ;-)

    ResponderEliminar
  5. se houvesse fio verde esmelalda já tinha feito... tb adorei o modelo da pulseira

    ResponderEliminar
  6. Sempre adorei essa cor! Este ano vou aproveitar para comprar mais algumas peças nesta cor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa cor, super marcante e a cara de todas as estações!!
    Beijos

    ResponderEliminar