quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E vamos decorar.... as unhas

Oi Meninas!
As unhas decoradas vão continuar a ser tendência em 2013. Longe vai os tempos em que se pintava só de uma cor e estava feito.
Eu gosto imenso de unhas decoradas, mas sem exageros eu própria faço algumas tentativas com as minhas, as vezes calha bem outras não ficam grande coisa.
Eu tenho uma grande necessidade de ter as unhas mais ou menos arranjadas para não ter vontade de as roer e mesmo assim ás vezes lá vai uma trinca, enfim acho que vou ser sempre assim, por isso vou experimentado coisas diferentes.
E vocês gostas de unhas decoradas?
beijinhos luminosos






3 comentários:

  1. no dia em que tiver as unhas decoradas... faço uma festa \o/

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo de todas. Mas as com renda preta na ponta, tenho de tentar fazer.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Lindas!
    Principalmente as que sao rematadas com renda preta!
    Beijo

    ResponderEliminar