quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gosto tanto de estar em casa.....

Ai a nossa casa, o nosso cantinho onde gostamos de estar onde nos sentimos seguros (em principio).!Gosto muito de estar em casa e as vezes não queria dormir só para ter a sensação de que estou mais tempo em casa, já que parece que passo mais tempo fora dela. Enfim é a vida agitada que vivemos não é verdade?
Aqui ficam alguns cantinhos que eu não me importava que fossem na minha casa.
Beijinhos doces


um dia vou ter um cantinho assim.... ´
é tão fofo


Fotos e mais fotos fazem boas combinações.
o cãozinho também é lindo.

                                                                    Encantador


Super leve, para um bom descanso.....

Romântico como eu gosto

4 comentários:

  1. Gostei das tuas ideias e gostei muito da primeira foto acho as letras LOVE muito fofas. E todas as fotos tem coisas que eu gosto muito. Tens sempre bom gosto.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Oi Rita,
    Adorei as suas escolhas. A sala de jantar parece um pouco com a da minha casa.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO

    ResponderEliminar
  3. Quando vejo essas fotos tenho vontade de ter uma casa com todos essas cantinhos hahah
    Adorei!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita

      Encantada com estes ambientes.
      Uma ótima noite para vc...

      AMIGA da MODA by Kinha

      Eliminar