quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amigos improvaveis

Num Mundo em que cada vez os sentimentos e as pessoas muitas vezes são mais descartáveis.
Numa humanidade em que o racismo ainda impera em muitos corações.
Sim neste mundo são os animais (supostamente irracionais) que nos dão verdadeiras lições de amor, amizade, dedicação. Não olham a cor e muitas vezes não olham à espécie. 
Sim eu sou uma apixonada por animais não só porque são fofinhos, mas porque em boa verdade são mais humanos que muitas pessoas que andam por ai.
Posto aqui algumas fotos de amigos improváveis, e não é photoshop. são historias reais.
podem ver mais no FaceBook na página Animalia
beijinhos luminosos

                                       
 Sim um gato e uma raposa se tornaram bons amigos.
Foram fotografados por um pescador

  Não há palavras para estas duas imagens

 Enquanto muitas mulheres abandonam os seus filhos muitos animais adoptam outros de outras espécies




Sim eles existem Simba e Timon na vida real




4 comentários:

  1. Que coisa mais linda Rita. Aqui há uns dias quando estava doente estava deitada e a minha Nikita decidiu saltar para cima da cama, deitou-se na minha almofada e ficou a olhar para mim e eu claro fiz-lhe uma festa. De repente ela estica a pata dela e começa a passa-la pela minha cara com cuidado como a fazer-me festas também e a dizer eu estou aqui contigo. Fiquei tão emocionada com aquilo. Os animais dão grandes lições de amizade, carinho e amor aos humanos.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. que zoo mais lindo,dá vontade de trazer para
    casa,és uma fofa jinho

    ResponderEliminar