quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reciclar botões

Oi queridas!
Confesso eu cresci no meiu de botões, linhas e tecidos, a minha mãe era costureira e até
e me fazia as roupas!
Todas as mulheres da minha família costuram...... menos eu..... vergonha...... mas não tenho muita habilidade para agulhas sou sincera, sou mais virada para os alicates e as tintas...
Mas  sempre tive uma paixão por botões... e sabem que mais eles não servem só para a roupa, podemos fazer coisas lindas com eles.
Vejam só estas ideias !
(imagens retiradas da pagina Crie e faça você mesmo no facebook)

quadros lindos e originais




Bijutaria criativa

  
calendários originais



recuperar peças velhas por as cobrir de botões


E vocês que contam da vossa infância?
bjinhos super doces

7 comentários:

  1. Gostei muito e tenho algumas fotos guardadas com algumas ideias simples. É giro e alguns são muito simples.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rita!
    Espero que dê certo!
    Vamos tentar!
    Beijoooo!!!

    ResponderEliminar
  3. Ei...seu blog é super interessante. Nossa..todo tipo de reciclagem é válida porque ajuda o meio ambiente e estimula a imaginação...Lindas artes com botões.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderEliminar
  4. Ritaaaa, que post inspirador! Eu acredito no poder dos botões na hora de fazer arte, eles são coloridos e de vários formatos, enfim, perfeitos, rsrs
    bjs

    ResponderEliminar
  5. gostei muito dos conjunto de botões a fazer de calendário

    ResponderEliminar
  6. Estas ideias são fantásticas! Deu até vontade de começar já, pensando....O quadro lilás ficou lindo e delicado. Amei. beijos

    ResponderEliminar