terça-feira, 6 de novembro de 2012

A vida é feita de pequenas coisas


Grandes momentos da nossa vida são muitas vezes recordados com carinho, mas são as pequenas coisas do dia- a - dia que nos fazem felizes .

O cantinho onde fazemos as nossas criações

Um chá num dia frio em boa companhia


Com as unhas arranjadas nos sentimos maravilhosas



Aquela carteira linda que usamos com tudo e não a conseguimos largar



Renovar um canto da casa

É muitas vezes das coisas simples da vida que vem a felicidade, por isso sejam felizes e apreciem cada momento.....
beijinhos grandes

7 comentários:

  1. Podes crer amiga e cada vez me convenço mais disso. Eu precisava de um cantinho como o primeiro da foto. As unhas estão lindas o chã é sempre bem vindo a carteira pode vir comigo e o ultimo móvel é o meu preferido.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!! Passando para conhecer seu blog, seu post está fofo e seu blog tem muitas matérias interessantes. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  3. Passando para te desejar uma ótima quinta!! Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  4. Eu amo penteadeiras, fiquei aqui babando e imaginando quando terei uma dessas belezinhas =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  5. Menina, eu não tinha reparado nesse novo layout do blog! Que lindo =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  6. Passando hoje para deixar um olá =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderEliminar