segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Maquialhagem ... o milagre

Confesso sem um bocadinho de maquilhagem sinto-me horrorosa e para me valorizar um bocadinho uso-a quase sempre.
Quem me dera ser daquelas meninas que de carinha lavada ficam lindas na mesma não precisam de grandes efeitos para serem lindas, bem mas eu não sou, às vezes nem com maquilhagem me sinto bonita , mas pronto essa sou eu.
Podia ser diferente? podia! Mas já não era a mesma coisa !
E vocês meninas  como se sentem sem maquilhagem?
beijinhos cheios de cor

Algumas sugestões:
By Feios na Moda no facebook






8 comentários:

  1. Olá Rita.
    Com maquilhagem sinto-me bem melhor. Fico com ar mais arranjadinho. Mas tenho a dizer-te que tu ficas muito bem com maquilhagem mas sem, acho-te linda na mesma.
    Beijocas amiga linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lollllllllll amiga creio que nunca me viste sem ela... as vezes uso apenas a base e o rimel, mas tenho alguma coisa lolllllll as vezes ia sem maquilhagem ao SC mas era quando acordava tarde e só tinha tempo para me vestir.... lol

      Eliminar
  2. Eu também me sinto bem melhor maquiada, mesmo que seja uma maquiagem básica, sempre uso. Só não dá pra sair de cara limpa;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Ai eu também sou viciada nas makes! rs
    Pelo menos nas básicas!!
    Adorei esse primeiro olho preto!!!! DIVO

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  4. Oi Rita,
    Tb não ando de cara lavada! Isto é para as lindas, e eu não pertenço a este time. Adoro maquiagem.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  5. Olá R. faço das palavras da L. as minhas. És Linda!Eu já te disse tens um "ar" exótico, diferente que te faz única. És muito jovem tb ficas bem de "cara lavada"! Jinhos S.

    ResponderEliminar
  6. Olá R. faço das palavras da L. as minhas. És Linda!Eu já te disse tens um "ar" exótico, diferente que te faz única. És muito jovem tb ficas bem de "cara lavada"! Jinhos S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol eu tenho um ar exótico?????? acho que sou muito comum . os meus problemas de estar coma cara lavada é que sou muito pálida porque tenho sardas e tenho olheiras se não até andava de cara lavada....
      Mas obrigada pelos elogios, mas eu sei que aos olhos dos nossos amigos somos sempre bonitos.... vocês tb são lindas para mim é assim que eu vos vejo e é isso que importa...
      bjinhos

      Eliminar