quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Christina Aguilera ... o que aconteceu?

Eu adoro a voz desta menina... é potente e passa todo o sentimento para nós.
mas nos últimos tempos notei que ela esta muito diferente, pelo menos a voz fantástica ainda é a mesma


Agora ela está assim:



 Eu pergunto ,o que raio lhe aconteceu? chocolates a mais , gravidez, medicação , doença, o que me mete impressão é que a cara ficou esquisita parece inchada.
Espero sinceramente que ela tenha se cansado dos modelos estereotipados de mulheres com corpos perfeitos é que podem ser famosas, se assim for tem todo o meu aplauso, mas parece um bocadinho desleixe.
O que vocês acham que lhe aconteceu? partilhem opiniões.......

6 comentários:

  1. Eu acredito que ela deve estar doente ou passando por algum problema muito grande! Não para para entender né?
    Também já me perguntei porque ela está assim...

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  2. Ela disse para as pessoas se habituarem a ela ser "gorda" porque ela está farta que a tentem moldar....

    agora se ela está bem, não sei

    ResponderEliminar
  3. Já não via fotos dela há algum tempo está bem mais gordinha. Pode ser algum problema emocional ou medicação. Mas continua com uma carinha linda.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. olá rita,realmente ela está muito diferente,

    mas há fazes na vida que as pessoas mudam não só

    por dentro,mas também por fora beijo

    ResponderEliminar
  5. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder seguir de volta vou adorar.
    Eu li em uma revista que ela dizia nao se incomodar com o que pensam sobre ela estar mais cheinha,mais daí me pergunto será que ela nao se importa mesmo??
    Bom convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi Rita,
    Acho que ela está precisando ler o meu post de como parecer mais magra, pois está muito Adele!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar