quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Peplum..... a tendência


O peplum é um detalhe criado por Christian Dior caracteriza-se por um folho à volta da cintura de uma peça de corte simples.
Eu adoro esta tendência, infelizmente não poderei usar, já que a ideia é tornar as pessoas mais curvilíneas e eu já o sou o suficiente e certamente ficaria a parecer um bocadinho exagerado (para não dizer que me fazia gorda mesmo), mas acho lindo por isso aqui estão alguns looks ..... são tãoooooo elegantes não acham?
beijinhos minhas queridas










4 comentários:

  1. Olá Rita.
    Já usei nos 80. Era muito popular na altura. Gosto muito mas tenho de experimentar para ver se me fica bem.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. gosto de alguns... de resto acho um bocoda esquesito.
    Acho que nao fica bem a toda gente!

    ResponderEliminar
  3. Acho muito lindo!!
    Estou louca por uma blusinha assim! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo, é muito bonito mas para ser usado com cuidado, porque não fica bem a qualquer pessoa. MP

    ResponderEliminar