sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Vida... e imagens

 A vida é recheada de pormenores que nos fazem felizes, que nos encantam, despertam o melhor de nós!
A Fotografia é um meio de eternizar esses pormenores , mas muitas vezes a nossa memória, como uma máquina fotográfica regista tudo o que nos faz feliz e muitas vezes nos faz sorrir sozinhas no meio da rua ,aparentemente sem motivo, só porque uma imagem feliz nos veio à mente.
Por isso queridas, quando estiverem em baixo, tristes, doentes ou deprimidas, mesmo que seja difícil resgatem essas imagens para terem força para continuar e para erguer a cabeça e sorrir.
Um Fim de semana feliz e muitas imagens encantadas!
imagens by google












8 comentários:

  1. Oi Rita,
    Adoro fotos e estas estão encantadoras.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  2. Rita, muita lindas as fotos! Um ótimo post para começar bem essa sexta-feira.
    Um ótimo final de semana!
    Bjs

    Rafaelando
    http://rafaelando.wordpress.com/
    www.facebook.com/rafaelando.wordpress

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita.
    Tens toda a razão. Uma imagem tem muito poder pelo seu significado. Quando andava mais em baixo há uns tempos, como sabes, decidi por na minha cozinha uma foto minha que me trazia boas recordações. E deu resultado... Agora olho todos os dias para a foto e as boas recordações animam-me. Muito bom post.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo Rita!
    Imagens e textos perfeitos, eu adorei...beijinhos e um lindo e encantador final de semana.

    ResponderEliminar
  5. Rita querida!

    Que lindas imagens! Eu adoro fotografar!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Lindas as imagens:) Impossível não começar bem o dia!
    Um excelente início de semana!
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderEliminar