quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vestir o cabelo

Oi minhas queridas leitoras!
Eu gosto muito acessórios para o cabelo, sinceramente não uso muito porque quase tudo me magoa o couro cabeludo e acreditem ou não fico com dores de cabeça com um simples arco. Mas adoro.
Desde pequenos ganchinhos a lenços e arcos elaborados vale tudo nesta estação desde que bem combinados com a roupa que estamos a vestir.
Inspirem-se nestas sugestões e vamos vestir o nosso cabelo....
beijinhos cheios de sol 



(imagens retiradas do google se alguém se sentir lesado por favor queira me contactar que prontamente colocarei os créditos)

7 comentários:

  1. Olá Rita.
    Gostei muito das ideias. Eu fico com o couro cabeludo dorido quando uso ganchos ou elásticos por isso não uso muito. Não sabia que também te acontecia a ti... Mas gosto tanto de ver...
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Que lindos Rita, mas infelizmente não posso usar nada disso, me dói a cabeça...mas mostrarei a minha sobrinha ela vai amar e usar...beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o mesmo problema, um simples arco já me deixa com dor de cabeça... o próprio rabo que uso para ir para a academia não dura mais do que 2 horas na minha cabeça, rs.
    Mas assim como vc acho lindo!
    Uma ótima-quinta feira para vc,
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  4. Oi Rita!! Adorei conhecer seu blog.. Muito fofo e meigo!!
    E sobre as coisinhas para cabelo eu amo arcos, acho lindos mas não consigo usar também :(
    No máximo umas presilhas ou então os clássicos grampos de cabelo que estão em alta né!!

    Bjbj e aguardo sua visitinha lá no blog!!

    ResponderEliminar
  5. Rita, confesso que tenho também alguma dificuldade em usar! Uso mais quando o tempo está de chuva para não dar um ar de juba.
    Mas que são boas sugestões, lá isso são.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Sou como tu, gosto mas nunca uso!

    Obrigada pela visita, tb gostei muito do teu blog! Fiquei :)

    ResponderEliminar
  7. Passando para te desejar um ótimo final de semana!
    Divirta-se. Bjus.
    Rafaelando

    ResponderEliminar