quarta-feira, 30 de maio de 2012

Felicidades

Há dias maus, às vezes semanas ou meses e muitas vezes é difícil conseguir-mos sorrir...
Sim eu estou um pouco nessa fase e por isso para relembrar a mim mesma que à coisas que me fazem feliz elaborei este post...
Muitas vezes temos todos os motivos para sorrir, mas o ser humano é assim está em permanente insatisfação...
E vocês queridas o que vos faz felizes? o que vos faz sorrir?
beijokas doces




Amigos 
"São a família que nos é permitido escolher"

o meu marido
"Dois é melhor que um..."



Animais
Conseguem-nos dar todo o amor do mundo sem ver se somos gordos ou magros, feios ou bonitos, 
apenas vêem o nosso coração e vêem o amor que lhes damos.



Livros
um bom livro é uma excelente companhia

Inventar , Criar , artesanato
Não há melhor terapia, pena eu não ter grande tempo para dar largas a minha imaginação



Cozinhar, temperar etc.....
e no fim o meu marido dizer que está óptimo


8 comentários:

  1. Tão fofinho o teu post. Concordo com as tuas escolhas. E também acho que criar é uma grande terapia comigo funciona, por isso gosto de blogar e pintar...
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!
    Bela expressão de seu sentimento...um abraço e seja feliz sem,pre que quiser...

    ResponderEliminar
  3. Concordo com todas as suas escolhas! Me identifiquei muito.
    Adorei.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  4. Estou em um dia desses hoje!!
    E adorei as dicas...

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  5. É verdade Ritinha...concordo contigo. Fica bem! produz os teus momentos de felicidade. Jinhos Sara

    ResponderEliminar
  6. Rita, que fotos mais lindas, adoro gatos, fiquei rolando as imagens para decidir qual o mais fofo, rs.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  7. Eu tbm adoro cozinhar e livrinhos!^^ Animais são fofos mesmo. Sempre estarei passando por aqui.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar