quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cabelos Encaracolados


Admito nunca tive uma relação muito boa com o meu cabelo que é encaracolado,  eu tinha lhe tanto ódio que passava a vida com ele preso tá que um dia eu disse" CHEGA tenho de fazer alguma coisa por ele", e fiz comprei espuma para cabelos encaracolas e champô apropriado e deixei de o pentear e sabem que mais ficou muito melhor, pronto admito que gostava de o ter liso (alias todas nós gostávamos de ter o que não temos), admito também que não gosto todos os dias dele há dias (como hoje) que só me apetece espancá-lo, mas pronto o meu cabelo tem vida própria nem sempre faz aquilo que eu quero.
E vocês meninas curly já assumiram os vossos caracóis ?
Aqui ficam algumas inspirações.
bjinhos doces




Add caption



9 comentários:

  1. Olá Rita.
    Já sabes que acho o teu cabelo lindo. Mas sei que não é fácil cuidar de um cabelo assim. Mas costumas fazer um bom trabalho. O teu está sempre bem giro.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. se os meus caracóis fossem maiores como esses...

    ResponderEliminar
  3. Rita e Pris... se soubessem como tenho "inveja" dos vossos caracóis..... querem trocar?!

    ResponderEliminar
  4. lolllllll Pris eu pus uma imagem com os caracóis pequeninos só para ti a ultima tem os caracóis pequeninos

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita

    Estes cabelos estão lindos. Os meus eram assim, mas depois de tantas progressivas, definitivas e etc, não sei mais como rrealmete são.
    Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  6. Oiii Rita !!!
    Obrigada querida por seu carinho!
    Uma linda semana pra vc!!!
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  7. E o meu é liso! Adoro quando ele fica com jeitos! :)

    ResponderEliminar