segunda-feira, 5 de março de 2012

Saia Plissada

Este tipo de Saia começou a ser fabricado no sec XVI, mas foi só no sec XIX que começou a ganhar detaque.
Como o próprio nome indica significa pragueado e foi criada especialmente para dar mais movimento as mulheres na hora de dançar.
Hoje inunda as passereles de todo o mundo e está super na moda.
Eu acho-a muito romântica.
E vocês o que acham?
Ps: estava aqui a pensar a minha mãe tem algumas vou lhe assaltar o armário :-)
bjinhos luminosos





2 comentários:

  1. Já usei muito. Agora não tenho nenhuma! Tenho de experimentar as nova versões.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Que sonho Rita, que eu me lembre, usei na minha adolescência, mas acho linda, um ar de anos 50 super elegante também, adorei as imagens, bjos, querida, uma linda semana.

    ResponderEliminar