segunda-feira, 26 de março de 2012

Glamour das Fotos a Preto e Branco

Minhas queridas podem realmente me chamar antiquada, mas eu adoro fotografias a preto e branco, não só porque puxa pela nossa imaginação como também se repararem não se nota defeitos, rugas, celulites etc......
Hoje em dia com as fotos de alta definição nota.se qualquer borbulhinha que se tenha na cara, uma manchinha, olheiras ..... tudo. por isso é que existem os programas sofisticados de tratamento de imagens ou photoshop numa busca incançavel pela perfeição, tornando sinceramente as pessoas um pouco artificias....
Se reparem bem, nas fotos de familia antigas, vão perceber que as pessoas pareciam muito mais bonitas do que agora.... enfim é a minha opinião.
E Vocês que me dizem?
bjinhos grandes










5 comentários:

  1. Gosto muito desse estilo de fotos!!!

    ResponderEliminar
  2. Então tenho muito gosto em ser antiquada também. Gosto muito de fotografias a preto e branco e fazem-se trabalhos lindos com elas. Mas já sabemos que tens muito bom gosto amiga.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Oi Rita,
    Eu tb adoro fotos P&B, são minhas favoritas!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito das fotos em P&B e vc tem razão ela ajuda a esconder as pequenas imperfeições sem contar que mesmo naquela época existia retoque de fotos, que o diga a Playboy americana já nos seus primeiros anos... olha só, rs.

    Te desejo um excelente dia! Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Rita concordo plenamente contigo, querida, as fotos preto e branco são lindas, acho tão artistico também, adoooro, bjinhos, flor, linda semana pra ti, obrigada pelo carinho, bjos.

    ResponderEliminar