quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Maquilhagem



Olá meninas eu gosto de me maquiar, porque tenho olheiras escuras, as minhas pestanas são um pouco encaracoladas e sou um bocado pálida e assim consigo disfarçar um pouco. Não sou nenhuma profissional, apenas dou um jeitinho à cara todos os dias para o trabalho ou para sair.


Postei alguns videos de maquilhagem para o dia a dia, para ficar-mos com um ar mais cuidado.


O que acharam?


que maquilhagem gostam de usar?


Partilhem comigo as vossas opiniões....


Jokinhas grandes

3 comentários:

  1. bem precisava de saber maquilhar-me...

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho olheiras e pele muito clara como sabes. Por isso um pouco de base, corrector de olheiras e rimel e um pouco de sombra, são a minha maquilhagem diária.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. não édificil pris tens de começar devagarinho por pequenas coisas e apanhas o jeito vai ver

    ResponderEliminar