terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ilusão Perfeita






Sinopse
Uma mulher acorda num cemitério ferida e a sangrar, completamente amnésica. Não sabe quem é nem o que faz ali. É socorrida por um polícia que acabara de chegar a Los Angeles. Alguns dias mais tarde, é apanhada de surpresa ao ser finalmente identificada pelo marido, nada mais, nada menos do que Alex Rivers, o famoso actor de Hollywood. Cassie fica deslumbrada pelo conto de fadas que está a viver. Mas nem tudo parece correcto e algo obscuro e perturbador se esconde por detrás daquela fachada de glamour. E é só quando a sua memória começa gradualmente a regressar que a sua vida de cenário perfeito se desmorona e Cassie enfrenta a necessidade de fazer escolhas que nunca sonhou ter de fazer.


Estou a terminar de ler este livro e como sempre estou a adorar, alias como todas os que li desta autora.

Retrata a violência domestica, já por si só era perturbador e comovente este tema, mas torna-se ainda mais profundo quando percebemos que o agressor é um actor famoso de Hollywod.

Agora pensem. Muitas vezes idolatramos celebridades, mas conhecemos o que lhes vai no interior ? Não ! Sabemos como se comportam em casa? Não! Mauitas vezes parecem simplesmente perfeitas. serão? um livro para refletir , recomendo. bjinhos

2 comentários:

  1. Gostei muito. Uma história bem interessante e actual. Vou juntar a lista de interesses literários para este ano...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Hi my dear!!
    Thank you so much for the sweet comment and for following me!!!

    BAUTIFUL POST!!

    NOW I'M YOUR NEW FOLLOWER...!!!!! :) HOPE YOU CONTINUE VISITING MY BLOG...THERE IS A NEW NICE POST <3 <3

    http://thechicetoile.blogspot.com/

    KISSES FROM ITALY!!!

    ResponderEliminar