sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vintage







Estou aqui hoje para vos falar de um estilo que gosto muito, acho muito romântico....o Vintage.


Este estilo caracteriza-se por uma mistura dos anos 20,30,40,50,60...São produzidas peças hoje inspiradas no passado e cada vez mais pessoas gostam e adotam este estilo.

Pode-se misturar algumas peças vintage com peças mais modernas e recriar assim um estilo unico e proprio.

Algumas mulheres optam por usar este estilo apenas nos acessórios, que na minha opnião são fantásticos.

Neste estilo podemos encontrar peças como folhos, malas pequenas, padrão florido, camisas, sais e calças de cintura subida, rendas, oxford shoes etc....

Tambem na decoração este estilo começa a reinar em algumas casas e ficam muito bonitas e elegantes.

Não me atrevia a usar na minha casa um estilo total vintage, mas talvez em apontamentos, peças decorativas eu o faça.

Nas minhas peças de bijuteria eu inspiro-me muito neste estilo, já que as peças ficam encantadoras e femininas.




Aqui ficam alguns exemplos:











2 comentários:

  1. Gosto muito do estilo vintage... Em roupa acessórios.... Porque é um estilo romântico que se identifica comigo. Também gosto muito em decoração, mas concordo contigo, em alguns móveis e objectos. O vintage fica muito bem junto com o estilo mais moderno. Gostei muito das fotos como é habitual são de extremo bom gosto, e tentadoras... Depois eu que sou peste por publicar novas tendências.... E eu depois de ver estas fotos fiquei com vontade de fazer uma serie de renovações....
    Parabéns pelo bom trabalho.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. pois eu tb tenho o vicio de vere stas coisas decorativas e dá me vontade de fazer tudo lol

    ResponderEliminar