terça-feira, 24 de janeiro de 2012

sonho............




Eu tenho um sonho desde pequena, quando o infantário nos levava a nós miudos a passar um dia no centro de paralesia cerebral, nesses dias eu não chorava era uma alegria para mim. Mais tarde percebi o quanto eu queria ajudar aquelas pessoas, aqueles meninos. Queria lhes dar carinho e atenção proporcionar-lhes momentos felizes.

As pessoas portadoras de deficiencia não são diferentes, se olharem bem para elas percebem que são apenas pessoas especiais que nos dão liçõess de vida todos os dias e são capazes de amar incondicionalmente.


Tirei o curso que tirei por esse motivo, mas não consegui realizar o meu sonho.


talvez um dia quem sabe, mas não tenho muita esperança.


1 comentário:

  1. Não desistas dos teus sonhos.... Porque eles são uma força motivadora... Gostei muito.
    Beijinhos do tamanho dos teus sonhos.

    ResponderEliminar