quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ler uma Paixão





Eu adoro ler! Os livros sempre fizeram parte da minha vida desde que me lembro de ser gente. os livros muitas vezes se tornaram os meus unicos companheiros em noites de solidão e de insónia. Os meus unicos amigos quando na adolescência me sentia irremediavelmete sozinha sem amigos.








Viajei para terras distantes, tive aventuras fantásticas, conhecia pessoas maravilhosas, pessoas qu existiram mesmo. Conheci tristes realidades, tristes histórias de vida e a força que surgia nas pessoas para as ultrapassar


Sonhei, ri, chorei.



Porque é que eu gosto ler? Os livros são apenas incontáveis letras, palavras e frases.


Porque os livros me permitem viver a vida de outras pessoas, ser por alguns momentos outra pessoa. sim talvez seja esse o motivo que me faz ler livros vez após vez.







Por isso aceite um concelho, leia, aprenda e seja feliz!




E Vocês porque gostam de ler?

1 comentário:

  1. Gostei muito. E concordo com as tuas palavras. Sem livros a vida teria um grande vazio para preencher. E a história acabava por se perder.
    Beijinhos grandes.
    Lena

    ResponderEliminar